União Extrema Fest: Novo encontro de gerações em sua 5° edição


Se a 2° edição do UNIÃO EXTREMA FEST marcou um encontro de gerações, a 5° edição do mesmo segue essa linha, pois novamente as gerações se cruzam e nos mostram que o Rock/Heavy Metal está mais vivo do que nunca!

Se temos na Yell The Truth a banda mais nova do evento com um pouco mais de dois anos ativa e com músicos jovens que trazem um “sangue novo” a cena, poderíamos dizer o mesmo da Eu Acuso, que está na ativa a quase quatro anos, mas que tem em seu leque músicos mais do que experientes da cena, como o baixista Marcelo Cougo e o guitarrista Carlos Lots, onde ambos passaram por nomes consagrados do Metal gaúcho como Sacrario, Panic, Distraught, Leviaethan dentre outras.

Chegando para equiparar o “baile” os paulistanos do Imminent Attack estão na ativa a mais de dez anos, e trazem sua experiência para somar aos já experientes e aos mais novos, mostrando uma união em que todos são iguais e fazem acontecer!

Lembrando que os ingressos já estão à venda e você sabe maiores informações como pontos de venda, local do show, horários e etc no link a seguir:


Aproveite e conheça um pouco mais as bandas:








0 comentários: