Godzorder: Entrevista para o portal O Subsolo


Pós o show de lançamento do EP “Obey” que ocorreu no Aldeia Jundiaí em São Paulo, o GODZORDER foi entrevistado pelo portal O Subsolo onde o baterista Marco Mingote falou da expectativa de lançamento, planos futuros e muito mais!

Confira um trecho da entrevista:

O Subsolo: Hoje presenciamos o lançamento do EP "Obey", o que esperam daqui pra frente?

Godzorder: (Marco Mingote) Cara, o próximo passo agora é divulgar o quanto mais, expandir mais o nosso trabalho. A gente conseguiu algumas parcerias também, de selos e tal, e a ideia agora é tocar em festivais, tentar entrar na cena de São Paulo Capital...

O Subsolo: O que podemos esperar do Godzorder para 2016?

Godzorder: Para 2016 vai ter muito “trampo”, porque infelizmente temos que fazer um trabalho de “formiguinha”, indo devagar, até mesmo porque vai dinheiro, tempo, porém nosso foco principal mesmo é expandir para todas as regiões do Brasil. Tem uma rádio que ta rolando nosso som pela Europa, vai ter bastante coisa para acontecer em 2016.

O Subsolo: Hoje, qual a maior dificuldade de enfrentar o cenário da musica atual?

Godzorder:  A maior dificuldade que a gente está encontrando realmente são algumas oportunidades, que infelizmente por mais que estamos tentando, batendo na porta, ainda ninguém deu tanta credibilidade ao nosso trabalho, deixando mostrar o que realmente sabemos fazer.

Leia a mesma completa no link a seguir:



Links Relacionados:







Google+: https://plus.google.com/+RenatoHeavyAndHellPress/posts

0 comentários: