Alkanza: Anuncia saída de baixista e formação volta a estabilizar como trio


Pós as conclusões de gravações do Debut “Colonizado Pelo Sistema”, o ALKANZA tinha sofrido uma mudança em sua formação, onde tinham se transformado em um trio, com Thiago Bonazza deixando a guitarra e assumindo o baixo e vocal.

E pós o lançamento do disco, a banda se estabilizava novamente com as entradas do baixista Paolo e do baterista Fernando, fazendo com que Thiago voltasse ao posto de guitarra e vocal.

Thiago 
Mas como ter uma banda não é fácil, e a divergência de opiniões muitas vezes predomina, o ALKANZA retorna a ser um trio, pois o baixista Paolo deixou o grupo, fazendo Thiago retornar definitivamente ao baixo.

Então o próprio Thiago Bonazza nos explica está mudança e garante que os planos já traçados pelo ALKANZA não sofrerão nenhuma alteração.

Confira:

P/S: Ao final da entrevista baixe gratuitamente o Debut “Colonizado Pelo Sistema”.

O Alkanza sofreu mais uma mudança na formação, e você está retornando ao baixo novamente. O que aconteceu exatamente?

Divergência musical, simples assim, não houve outro motivo, nós queríamos uma direção e ele outra. Eu volto ao baixo, pois além de ser o meu instrumento de origem e o que gosto, dessa forma mantemos a banda sólida, forte e sincronizada.

André
Sobre os planos já traçados pela Alkanza neste ano, terá alguma alteração?

Não, NADA VAI MUDAR, estamos a todo vapor, tanto na musicalidade quanto nos planos, afinal eu escrevi e gravei as linhas de baixo do nosso disco, e os shows não sofrerão em nada com as mudanças.

A banda pretende buscar um novo baixista ou você irá assumir o posto definitivamente?

Eu assumirei definitivamente, talvez um segundo guitarrista, mas com calma, pois a musicalidade como trio está intacta, então não precisamos ter pressa.

Fernando
Link para o download: http://bit.ly/1g89qFA


Links Relacionados:








0 comentários: