Wael Daou: “Sand Crusader” será a melhor coisa que já criei em minha carreira


O mago das oito cordas WAEL DAOU está prestes a lançar seu novo trabalho, alguns detalhes ainda estão sendo finalizados, mas em breve o material será lançado e surpreenderá a todos, como o próprio WAEL nos conta nesta breve entrevista, onde ele aproveita e fala de sua parceria com as marcas Ibanez e Laney e de seu livro “Tenha Modos!!”, confira:

Como está a parceria com a Ibanez e Laney? Tem lhe trazido uma boa resposta?

A parceria com a Ibanez e Laney é um sonho se realizando, e representa uma honra para mim. Foram feitos vários vídeos já levando o nome das marcas e reviews de produtos das mesmas, todos estes vídeos estão no meu canal do Youtube. A resposta recebida foi muito mais pessoal, é como se houvesse um reconhecimento por todos esses anos de esforço e dedicação a música.

E as gravações do novo disco o que os fãs podem esperar?

Nossa, esse CD está demorando para sair, mas estamos quase lá. A demora é devido ao fato dos detalhes que estão sendo trabalhados neste novo projeto, arranjos mais elaborados, músicas regravadas e editadas, enfim será a melhor coisa que já criei em toda minha carreira, e tenho certeza que os fãs não perdem por esperar.


O álbum foi batizado de “Sand Crusader”, como surgiu está ideia?

Eu quero contar o outro lado da moeda, mostrar um outro lado da história, por um outro ponto de vista, o mundo sabe de mais história pelo ponto de vista do ocidente, quero que saibam pelo ponto de vista do oriente, e “Sand Crusader” passa essa ideia logo de cara, além de representar o personagem onde as letras das músicas girarão em torno.

E a quantas anda o livro “Tenha Modos!”?

O livro está em fase final de revisão gramatical e de layout, faltará o registro e só, creio que até fim deste ano estarei disponibilizando para galera!

Aproveite e ouça o Single “Scourge of Humanity” e veja o que WAEL DAOU está preparando:



Link Relacionados:

Twitter: @waeldaou






0 comentários: