Macacos Me Mordam: Videoclipe gravado e novo disco para 2016


Trilhando forte o caminho underground, o MACACOS ME MORDAM se prepara para um final de ano cheio de trabalho, assim com o ano de 2016, como explica o vocalista/guitarrista Marcus Iahn:

“Ainda este ano pretendemos lançar nosso novo vídeo clipe para música “Neurótico”, faixa 2 do nosso último EP “Não gostou? Foda-se!”. Foi muito foda termos esta oportunidade de filmar mais uma vez com pessoas de alto profissionalismo. A galera da produtora Reboot tirou onda! Agora vamos às edições das quais estarei com eles trabalhando. Destacamos a participação do biker Bruno “Dogão”, já conhecido dentro e fora do Brasil pelas manobras insanas que executa nas pistas! O clipe vai ficar realmente NEURÓTICO!!!

Já para 2016 estamos preparando um álbum full com 10 faixas que vai chegar arrebentando os tímpanos da galera. Já temos metade das músicas prontas e as outras em andamento. Por enquanto o que posso dizer só isso para não estragar a surpresa! Temos 15 anos de estrada e precisamos de um álbum full de verdade, que mostre realmente nossa identidade, a nossa cara dentro do que fazemos e do barulho que executamos. Tenho certeza que muita gente vai se surpreender. Vamos preparar tudo com muito cuidado desde a fase de composição, pré-produção e enfim gravação. E sem pressa para não ter erro.”

Marcus também comenta a importância dos dois últimos lançamentos do MMM:

“Na verdade “Ranca – Toco” (09), é nosso segundo lançamento, porém encaramos como sendo o primeiro, pois de fato ele se tornou o princípio do caminho que queremos seguir. Então ele seria realmente o princípio de tudo, o princípio do que representa o Macacos Me Mordam que é deboche, sarcasmo, cerveja, mulheres, política, mídia e o que mais nos der na telha. Ele veio num momento em que já havíamos conquistado uma boa maturidade musical e isto se confirma ao vivo. Ele é como uma transição de uma fase adolescente para uma fase adulta da banda.

Já “Não Gostou? Foda-se” (14) é um EP que serviu como uma confirmação da maturidade que estamos conquistando. Tem sido muito foda ver a galera cantando as músicas nos shows, nos marcando nas redes sociais e até as vendas de camisetas aumentaram! Muito legal ver este reconhecimento, é gratificante pra caramba.”

E também ratifica a importância do movimento Liga HCRJ:

De 2012 pra cá, ajudamos a formar a Liga HCRJ, onde mais de 30 bandas se reuniram para trocar shows, fazer participações em gravações uma da outra, e mesmo comparecer mais nos eventos que levam este selo da Liga HC. Hoje vemos a galera correndo pra lá e pra cá, um convidando o outro pra tocar e assim novamente movimentando nossa cena. Na Liga HC não ficamos presos somente aos segmentos HC e Punk, também existem bandas de Pop Rock, Rapcore e Hip Hop por exemplo.”

Agora é aguardar o material novo do MACACOS ME MORDAM, mas enquanto eles não saem que tal baixar os discos da banda gratuitamente e conferir agora mesmo o primeiro videoclipe?!

Link para os downloads:


Assista o clipe de “Desculpe Brasil” aqui:



Links Relacionados:

Twitter: @macacosrj
Instagram: @macacosmemordamrj






0 comentários: