CxFxCx: Nova tour em SP finalizada com sucesso!


Osasco/SP (Mineiro Rock Bar)
O mês de julho marcou a 3° passagem da CxFxCx por São Paulo, onde retornaram para uma mini tour de três shows. Desta vez foram guiados pelos amigos da Warsickness, que tinham vindo ao RS pela primeira vez em junho, através da CxFxCx.

Os shows foram nos dias 24, 25 e 26 de julho, quando os mestres do Crossover gaúcho tiveram a oportunidade de destilar todo seu poder sonoro e apresentar algumas composições novas de seu próximo trabalho. O guitarrista Felipe “JR” fez um resumo sobre essa nova tour em SP:

São Paulo/SP (Centro Cultural Zapata)
O primeiro show foi no Zapata, na capital, onde tocamos depois da Warsickness, Executer e Blastrash. Fomos lá e marcamos presença com a galera que estava no local, ainda que fosse um público menor por causa do horário em que tocamos.

Já em Jandira no sábado foi sensacional! Era aniversário do Alan (baixista da Warsickness), então o clima era de festa e muita camaradagem, gurizada agitando a mil! Warsickness e os parceiros da Imminent Atack tocaram com a gente. Foi nosso segundo show no Caveira Velha, e ambos foram excelentes. O Caveira, para nós, já é como se fosse uma segunda casa em São Paulo.

Osasco/SP (Mineiro Rock Bar)
O show de Osasco no domingo foi bem massa também. Possivelmente tenha sido a maior concentração de "cycos" que já vimos nos nossos shows, com o mosh rolando solto e uma galera cantando nossos sons. Lá dividimos o palco com nossos amigos da Warsickness, Fatal, Criminal Mosh e Beermug.

Podemos dizer que a tour foi excelente! É sempre bom tocar e rever os amigos, além de conhecer novas pessoas que curtem o nosso som. Esperamos retornar em breve!”.

Para conferir a galeria completa de fotos dos três shows tiradas por Virgínia Reis, acesse: http://on.fb.me/1DKTcO9

Jandira/SP (Caveira Velha)

Links Relacionados:







0 comentários: