Alkanza: “Colonizado Pelo Sistema” com data de lançamento marcada


Após finalizarem as gravações de seu Debut, o ALKANZA está com a data de lançamento marcada, e será justamente no dia 07 de setembro, data está que marca a “independência” do Brasil.

O trabalho foi produzido pelo vocalista/guitarrista Thiago Bonazza, que contou com o suporte do produtor Jose Roberto. Se no EP “Destroyer The System” a banda vinha mais veloz e puxando partes mais extremas, em “Colonizado Pelo Sistema” temos uma sonoridade mais pesada e agressiva, que mescla muito bem o Thrash e o Groove.

Mas a grande expectativa que o ALKANZA se encontra é em saber o que os fãs irão achar, pois foi um trabalho árduo e intenso até sua finalização, como explica Thiago Bonazza:

Este CD representa um troféu para nós, porque apesar de todas as dificuldades e do que tivemos que abrir mão em nossas vidas para idealiza-lo, alcançamos o objetivo, mesmo que inúmeras vezes pensamos que não se tornaria real, e ele está aí, e só quem viveu e conviveu perto da banda sabe os sacrifícios dedicados a ele, e o quanto nos orgulhamos do resultado final, e esperamos que a galera curta o som, pois não fizemos para nós, e sim para o público amante do metal assim como o Alkanza.


Para matar um pouco de sua curiosidade que tal ouvir uma das músicas do disco antes de seu lançamento? Acesse o link e confira:



Links Relacionados:







0 comentários: