Brutal Morticínio: Música “Vingança Ancestral” liberada no Youtube


Aos poucos o BRUTAL MORTÍCINIO vai liberando as composições de seu novo disco no Youtube, porém sempre numa ordem estratégica, onde cada uma tem sua explicação, como é o caso de “Vingança Ancestral” que segundo o vocalista/guitarrista Tormento:

Essa composição fala sobre o sentimento de vingança em todos aqueles que se dão por conta das mazelas em que vivemos. Ela soa um pouco mais melódica do que o restante do disco, entretanto nada foi intencional ela apenas reflete esse senso quase épico de uma justiça histórica que deve ser feita, justiça essa que sempre relegou ao grupo étnico indígena um papel secundário em nossa sociedade.

“Vingança Ancestral” foi forjada junto as manifestações de junho/julho de 2013 onde parecia que finalmente essa justiça histórica se daria naquele momento através de uma multidão enfurecida que saia as ruas. O que se percebeu foi que ainda não foi desta vez em que foi possível realizar essa revanche, mas o som capta a essência do momento em que seria possível fazermos isso, quando se vislumbrava essa possibilidade. Acredito que o a melancolia que o som transpassa é também em parte um sentimento de frustração por não termos conseguido executar isso.

Ouça agora mesmo e comprove a força de mais este hino de guerra:


Links Relacionados:







0 comentários: