Marduk: Conheça as bandas de abertura para o show de São Leopoldo/RS


Faltando menos de um mês para o apocalipse invadir a região do vale dos sinos, as bandas de abertura para o MARDUK já foram definidas, e você conhece um pouco de cada uma a seguir:

REVOGAR


Horda natural de Esteio/RS formada em 2010 e capitaneada pela figura de Wagner Santos (guitarra/vocal), que em seu inicio era uma one-man-band, que resultou no lançamento do aclamado “Vale Dos Suicidas”, em uma sonoridade calcada no Black Metal old school. Mas que logo se transformaria em uma banda completa com grande evolução sonora, com elementos do Death Metal tomando a linha de frente, como podemos ouvir no EP “Behind the Throne of God” (12).

Atualmente o REVOGAR já trabalha em seu novo disco, assim como um novo videoclipe e os preparativos para enfim lançar “Vale Dos Suicidas” no Brasil, álbum este que já saiu em mais de 14 países.


SYMPHONY DRACONIS


Formado em 2006 a horda porto-alegrense SYMPHONY DRACONIS mostra a faceta de um Black Metal trabalhado e transcendente, com um envolto de praticar Metal extremo, deixando os rótulos de lado. Em 2008 lançaram sua primeira Demo “Inside The Horned Pentagram”, obtendo muitas criticas positivas.

Atualmente a banda divulga seu primeiro Debut “Supreme Art Of Renunciation”, além de estarem divulgando seu primeiro videoclipe “Transcending the Ways of Slavery”.


Lembrando que o show ocorre no dia 20/04 na Sociedade Orpheu e ainda é possível encontrar ingressos promocionais, para saber maiores informações acesse o evento:




0 comentários: