Rigor Mortis: Novo trabalho sendo finalizado com calma


Paciência, essa é uma das virtudes do RIGOR MORTIS, que se aproxima das gravações finais de seu novo EP, porém como cada músico é de uma cidade, muito cuidado está sendo tomado,para ter um material de qualidade em mãos e que sim, soe atual e poderoso.

O guitarrista e líder Rigor Mortis explica que:


Estamos ainda no processo de gravação da bateria... Estamos fazendo com muita calma devido ao fato de eu não poder estar presente na gravação uma vez que o Rubens (baterista) mora em outra cidade. Como estou produzindo tudo a distancia atrapalha um pouco... Temos que entrar em contato com o estúdio passar a ficha técnica de mics, posicionamento, canais, ver se é compatível com o que estou pedindo e se será possível etc... Não ficou mais difícil, mas com certeza ficou mais lento...


Com tudo os trabalhos continuam, assim como a retomada das gravações das linhas de baixo, já que Christian se recuperou da pequena fratura sofrida em sua mão, e os tracks que faltavam gravar estão praticamente finalizados, assim como as linhas de guitarras que se encaminham para reta final.

Mas o que podemos adiantar é que sim o trabalho está ficando matador e surpreenderá a todos.


Links Relacionados:








0 comentários: