Sacrario: Primeira tour fora do país completando quatro anos


Diversos shows pelo Brasil, festivais e três turnês na Argentina, um pouco do que o SACRARIO vem construindo nesses mais de vinte anos de devoção ao Thrash Metal.

Porém o tempo passa, e já fazem quatro anos da primeira tour fora do país da SACRARIO, mais precisamente na Argentina com quatro shows, passando pelas cidades de Buenos Aires, La Plata, Cordoba e Rosario.


Na ocasião o SACRARIO divulgava seu segundo disco o ótimo “Stigma Of Delusion” (baixe o mesmo aqui: http://bit.ly/1zwSgcL), mesmo não sabendo o que esperar foram muito bem recebidos como explica o baterista Everson Krentz:

Cara, foi super legal, fomos muito bem recebidos, eu já tinha ido anteriormente quando ainda tocava com a Distraught, então eu já tinha feito os contatos com os produtores de lá, e foi bem tranquilo, foi melhor do que esperávamos. E lá o público é mais participativo do que o do Brasil, e são muito receptivos, em nenhum momento fomos maltratados ou desrespeitados, tirando a rixa eterna do Futebol, eles gostam muito do Brasil e dos brasileiros, uma coisa que não é recíproca aqui, pois os brasileiros não gostam muito de argentinos.


E após essa primeira experiência uma grande parceria se criou, pois além da ótima impressão deixada o SACRARIO retornaria aos país nos anos seguintes, 2012 e 2013, e certamente em 2015 estarão aportando a terra dos “hermanos” novamente, já que estarão em tour de divulgação de seu novo petardo que saíra em breve.

Confira a galeria completa de fotos dessa primeira tour aqui: http://on.fb.me/1BeN2QX


Links Relacionados:









0 comentários: