Makbo: “Se quer crescer, precisa oferecer estrutura”


Essa é uma realidade em que nosso cenário musical vive impostos altíssimos e pouca chance de crescimento e aprimoramento das casas de shows e profissionais do ramo.

Mas como disse o empresário Márcio Makbo em entrevista realizada recentemente por telefone:

Se quer crescer, precisa oferecer estrutura.

O que de fato é uma dura realidade, sabemos que suportar impostos superfaturados não é para qualquer um, mas se movimentar é necessário, sabemos que não é fácil ser empresário da noite. Mas com uma proposta de projeto de melhoria, fez com que a Makbo Produções optasse pela escolha da casa Embaixada do Rock (que fica em São Leopoldo) para o show do ENTOMBED A.D. que ocorre no dia 08/03.

O empresário dono do local chamou a produtora e mostrou os projetos de melhoria, e que se a produtora focar em shows no local, as mudanças de estrutura irão ocorrer em breve.

Movido por está iniciativa Márcio Makbo enxergou que todos podem sair ganhando, pois um local bem estruturado não atraí só sua produtora, mas outras empresas também se interessarão e o público só tende a aumentar. E no fim tanto público como bandas saem satisfeitos e com a vontade de retornar ao local.


Mas nada disso ocorre sem ter dedicação e muita atenção aos detalhes e isso deve servir como alerta, pois nada é do dia para noite, mas nada mais satisfatório que ter um voto de confiança e seguir as melhorias, e isso que a Makbo fez em relação à Embaixada do Rock, dando um voto de confiança e acreditando em seu projeto que é bem audacioso e certamente será satisfatório para todos.



Conheça mais a Makbo Produções:




Conheça mais a Embaixada do Rock:




Saiba mais informações sobre o show do ENTOMBED A.D. aqui:








0 comentários: