Brutal Morticínio: Segundo álbum finalmente lançado


Depois de seis anos do lançamento do Debut “Despertar Dos Chacais... O Outono Dos Povos” (sendo que em 2009 o mesmo foi relançado), o BRUTAL MORTICÍNIO resurge das sombras e lança seu mais novo trabalho: “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”.

Mantendo seu Black Metal old school intacto o BM soa mais maduro e poderoso, com oito odiosos hinos de muita fúria e rispidez.

Obsessores Espíritos das Florestas Austrais” foi lançado no dia 30/08/14, de forma independente e tendo sua gravação/produção no estúdio Nitro em Caxias do Sul por Roger Fingle.

O que o BM apresenta é uma linha tênue de seu trabalho, mas ainda mais brutal e inteligente, letras em português que mais parecem poesias do submundo com um instrumental afiado e destilando raiva.


Tracklist:

01 Intro
02 Não darei a outra face
03 Para o eterno sofrimento de Cuautemoc
04 Evocando os espíritos obsessores das florestas austrais
05 Vingança Ancestral
06 Anacrônico tempo, Obsolescência da História
07 Densas névoas das profundezas
08 Estúpido e podre homem branco cristão

Conforme o blog Acclamatur Zine diz: “... aumentando a rispidez classuda desse trio que impressiona pela qualidade e sabedoria para produzir uma obra suficientemente má e que nos faz refletir para que tanto se com muito menos se chega a um Grande. Foderoso Black Metal!

Para adquirir sua cópia entre em contato agora mesmo: brutalmortis@gmail.com


Links Relacionados:








0 comentários: