As Dramatic Homage: Sendo destaque no tributo nacional ao Moonspell


Desde o seu lançamento o tributo “... Em Nome Do Medo...” vem sendo bastante comentado, e uma das bandas que tem se destacado no tributo é os cariocas do ADH, com sua bela versão do clássico “Fullmoon Madness”, que manteve a originalidade porém com vários toques pessoais que só enriqueceu a composição.

Veja o que a imprensa tem falado da participação do ADH no tributo:

Imprensa do Rock: “O que esses cariocas fizeram com essa música ficou algo inexplicável. O clima gélido e “dark” que a música já possui ajudou e muito a banda a colocar um tempero a mais em cada acorde, os caras conseguiram manter o nível e souberam desenvolver bem. Grande destaque do disco.

Metal Samsara: “... belíssima versão, tão rica como a original, com ótimas vocalizações e teclados, mas que se diga que toda a banda mostra grande forma.

A Música Continua a Mesma: “Com relação ao que escutei, em um primeiro grupo incluiria as versões do Malkuth (Tenebrarum Oratorium), Patria (Wolfshade), Malefactor (Alma Mater), As Dramatic Homage (Full Moon Madness), Ravenland (Magdalene), Veuliah (In and Above Men), Hate Embrace (The Southern Deathstyle) e Obskure (Night Eternal). Essas foram as que melhor conseguiram manter a essência original do Moonspell.

Brasil Metal História: ”“Full Moon Madness”, do álbum “Irreligious” (1996), tem trechos cantados em português e ganhou uma versão do quarteto “avant garde”, As Dramatic Homage.

Aproveite e baixe o tributo agora mesmo: http://heavyandloud.com.br/emnomedomedo/


Links Relacionados:

Twitter: @ADHMetal











0 comentários: