As Dramatic Homage: Eu acredito que toda mudança precisa ser benéfica e é assim que tem que ser


O ADH aos poucos vai moldando seu novo disco, algumas baixas ocorreram na banda novamente, e o líder Alexandre Pontes explica que:

Eu acredito que toda mudança precisa ser benéfica e é assim que tem que ser às vezes algumas pessoas precisam se focar em suas responsabilidades mais importantes ou às vezes não querem mais estar envolvidas. Os novos integrantes tem o espírito ideal para fazer as coisas funcionarem bem e como devem ser, além disso, conseguimos nos comunicar de uma forma tranquila sem "individualismos".

Enquanto novas ideias surgem, o ADH participou do tributo brasileiro ao Moonspell “... Em Nome Do Medo...” que está dando uma ótima repercussão para banda devido a excelente versão de “Fullmonn Madness”. Alexandre comenta como foi receber esse feedback:

Foi uma participação muito especial e somos muito gratos pela oportunidade. A intenção era manter as características originais da música e obviamente inserirmos a nossa identidade e alcançamos esse objetivo. Ficamos contentes em saber que as pessoas gostaram da nossa versão e sem dúvida é bem gratificante toda forma de reconhecimento. Mesmo que tenha sido por um cover, mas como disse, a nossa identidade está lá e creio que enriqueceu a versão e deu uma textura no diferencial.

Enquanto o ADH prepara seu material inédito o que acha de baixar o tributo e conferir o que os mestres do Avant-Garde carioca aprontaram?!



Links Relacionados:

Twitter: @ADHMetal







Um comentário: