Rigor Mortis: O retorno da máquina da morte


Para quem frequenta o underground já ouviu falar a menos uma vez da máquina gaúcha RIGOR MORTIS, banda formada nos anos 90 com intuito de fazer um Death Metal pútrido, mas com vertentes altamente técnicas.

E após três demos autointituladas o RIGOR MORTIS teve uma pausa nas atividades, com tentativas de retorno nos anos 2000, porém as instabilidades na formação não levaram a banda ao seu destino.

Mas desistir jamais, e depois de um longo período fora do país o guitarrista e idealizador da banda Rigor Mortis retorna, e a coloca novamente na ativa, com uma nova formação e já com planos de lançamento de material novo, mais precisamente um EP, que traz toda fúria e agressividade desse gigante que acordou.


Atualmente o RIGOR MORTIS é formado pelos experientes Leafar Sagrav (Vocal), Rubens Potrich (Bateria) e Christian Peixoto (Baixo), além de Rigor na guitarra. A banda está a pleno vapor nas gravações de seu novo lançamento e o que já podemos adiantar que o resultado final esta ficando fantástico.

Se você é fã de bandas como Suffocation, Cryptopsy, Dying Fetus e afins, fique de olho, pois a máquina voltou e trará muita torcicolo aos bangers de plantão.


Links Relacionados:








0 comentários: