Bandanos: Shows em Belém são cancelados


Infelizmente temos produtores mal intencionados na cena Rock/Metal, o que de fato virou uma realidade, uma verdadeira loteria de quem é ou não é honesto.

E o BANDANOS teve uma baixa em sua bem sucedida tour, os shows na cidade de Belém foram cancelados. Claro que imprevistos surgem, e ninguém está livre de cancelar um show.

Porém o caso aqui é diferente, os dois shows na cidade de Belém que seriam dos dias 26/09 (HOJE!) e 27/09 foram marcados com muita antecedência, e cancelar os shows no dia que teria uma das datas é uma falta de respeito absurda.

Daí você se pergunta: “mas porque essas datas foram canceladas?

Pelo simples fato de chegar no dia do embarque e as passagens de avião não estarem reservadas para banda, e logo em seguida receber a informação que os shows foram cancelados.

Falta de comprometimento e profissionalismo, pois se você marcou as datas com antecedência, nada mais lógico que cumprir seus prazos, mas mesmo fora dos prazos o BANDANOS acreditou que poderia rolar sua ida a Belém, pois essa é a TERCEIRA TENTATIVA da banda de tocar na cidade, e por coincidência ou não, todos foram cancelados.

Não só a banda, mas os fãs também saíram perdendo, pois compraram o ingresso antecipado e compraram direto da banda merchandisings que seriam entregues pessoalmente no dia do evento.

Fica nosso pesar e tristeza, pois muita expectativa foi gerada para este evento, o que nos resta é pensar positivo e seguir em frente na nossa batalha pelo underground.

Acesse o link e confira a declaração do BANDANOS sobre o ocorrido: http://migre.me/lUhPL


Links Relacionados:

Twitter: @bandanos_crossover







0 comentários: