As Dramatic Homage: Anuncia desligamento de músico


Nem tudo são flores no meio musical, e adversidades sempre existirão algo que o ADH já está acostumado a passar. E é com pesar que a banda anuncia o desligamento de seu baixista Alexandre Trindade.

Confira abaixo o comunicado oficial do grupo:

Informamos que o baixista Alexandre Trindade não faz mais parte da banda. Não houve qualquer tipo de desentendimento, diferenças musicais ou qualquer outra situação que pudesse chegar a tal ponto por meio de coisas ruins. Trindade sempre será um amigo próximo e fã da banda pelo qual ele participou durante alguns anos e ajudou muito atuando também durante um período como guitarrista.

Nossas responsabilidades pessoais às vezes tomam proporções enormes e é preciso haver mais sensatez e dedicação para conduzir cada uma delas da melhor maneira e essa decisão teve o peso de uma amizade e respeito. Indiretamente ele sempre vai se manter em nosso apoio no que for possível, mas precisamos seguir adiante e nossas atividades no momento não estarão comprometidas devido a essa situação. Deixamos aqui o nosso estimado abraço e agradecimento por algo que ele ajudou a se manter vivo e que vai continuar em constante progresso.

 Em breve anunciaremos novidades”.

Seguindo adiante com seus trabalhos e com foco no novo disco, em breve estaremos anunciando o novo da baixista da banda.


Links Relacionados:

Twitter: @ADHMetal








0 comentários: