Animal House: Disco novo finalizado e “First Blood” deixando boa impressão


Dando sequencia ao seu trabalho o ANIMAL HOUSE já está com seu novo disco finalizado, e muitas novidades sobre o mesmo virão em breve, pois o Modern Metal desses paranaenses agradará até mesmo o fã mais exigente.

Mas como tudo tem um começo, vamos novamente ao primeiro disco da banda “First Blood”, que nasceu para moldar o estilo do grupo e colocar as coisas em seus devidos lugares.

Ainda em fase de reestruturação de sua formação o ANIMAL HOUSE vem lutando pelo seu espaço, e em “First Blood” mostrou muita qualidade, além de muita garra, pois para gravar o mesmo a banda passou por diversas dificuldades, como explica o vocalista e líder Mutley:

Nada é fácil no Brasil, e música então é um dos mais complicados, pois falta apoio, união e muito comprometimento. Em “First Blood” lidei com tudo isso e mais um pouco, além da falta de caráter e comprometimento da pessoa que produziu o disco, que acabou cobrando uma fortuna e não deixou o resultado final como eu queria. Mas passado isso, o álbum nasceu e me orgulho muito dele, pois prova muita força de vontade e que não podemos desistir do que tanto queremos.

Um embrião do que o Animal House se tornou, mas serviu de experiência para um aperfeiçoamento e amadurecimento tanto pessoal como musical. Enfim, um grande disco que mostra o que podemos oferecer.

Confira o que o blog carioca Metal Samsara falou sobre “First Blood”: “... vemos boas revelações surgindo, e uma delas é este ótimo quarteto paranaense ANIMAL HOUSE, que graças a uma gama de influências bem vasta, soa pesado e grudento, sempre firme e vibrante, em uma mistura bem Hard’n’Heavy.

Leia a resenha na integra: http://bit.ly/1sT6yAM


O site gaúcho Road to Metal também deixou sua impressão sobre “First Blood”: “Riffs potentes, vocal marcante e cozinha pulsante, fazem de "First Blood" uma ótima pedida.

Leia a resenha aqui: http://bit.ly/1BzRx9n


Links Relacionados:

Twitter: @animal_house1






0 comentários: