Wael Daou: “Poder homenagear o Paulo nesta coletânea é o ápice da minha carreira”


Uma perda precoce de um dos melhores guitarristas do Brasil é o sentimento que passa quando nos lembramos de Paulo Schroeber (Almah, Astafix, Hammer 67).

Ao meio a tanta dor o guitarrista Cauê Leitão (Andragonia) resolveu prestar uma bela homenagem, lançando o volume três da coletânea “Friends Of Rock Guitar” dedicada a Schroeber, onde Cauê reuniu diversos guitarristas do Brasil.

E um dos escolhidos foi o mago das oito cordas WAEL DAOU, que está presente na coletânea com a emotiva e poderosa “Salah El Fine”, que mostra grande técnica, mas um poder sentimental absurdo, que segundo o próprio WAEL:

Poder homenagear o Paulo nesta coletânea é o ápice da minha carreira! Escolhi “Salah El Fine” por toda sua carga emocional, pois foi uma perda irreparável e que não esperávamos, pois conhecia seu trabalho e seu talento era latente, um dos melhores guitarristas que o mundo já viu.

Infelizmente ele se foi, mas sua música continua para lembrarmos-nos desta grande pessoa e músico.

Aproveite e baixe gratuitamente a “Friends Of Rock Vol. 3” no link a seguir e confira esta bela homenagem: http://bit.ly/VBiF7i


Link Relacionados:

Twitter: @waeldaou





0 comentários: