No Remorse: Explicando porque não tocarão no “Cruzada Metal”


Pessoal, temos uma notícia triste.

Infelizmente não vamos mais tocar na próxima edição do evento conhecido como "Cruzada Metal", que acontecerá em agosto.

O motivo pelo qual somos "personae non gratae" nesse evento é porque vamos tocar no dia 19/Jul no evento "Metanóia", que é um evento de organização cristã.

A posição dos membros da banda sobre o White Metal é bem clara: nós achamos uma grande besteira. No entanto, não temos problema nenhum em tocar em eventos de organização cristã ou de qualquer outra religião, respeitadas as condições primordiais para a prática do nosso Alcoholic Thrash Metal, que são muito simples:
1) Nós somos desbocados;
2) Nós tocamos bêbados;
3) Nós não estamos nem aí.

Dentro do nosso modo de pensar, esse tipo de retaliação é uma babaquice extrema. Intolerância religiosa é uma atitude tão pequena e ridícula como racismo, sexismo ou homofobia.

É interessante notar que nós (a banda e a organização do evento) temos opiniões próximas sobre White Metal, já que ambos achamos uma perda de tempo. No entanto, NÓS RESPEITAMOS AS DIFERENÇAS, e esse é um princípio básico.

Nós também não estamos defendendo os "Whites". Acreditamos que o sinal da cruz é o sinal da guerra, e que a Igreja precisa pagar por todos os crimes que já foram cometidos em nome da fé.

No entanto, a NO REMORSE sempre tocará PARA OS NOSSOS FÃS. Essa é a regra básica da nossa existência. Podemos tocar no Wacken Open Air ou no baile charme do viaduto de Madureira, isso nunca vai fazer diferença para nós - apesar de acharmos o baile charme bem mais divertido.

O lado bom disso tudo é que agora sabemos o tipo de gente que organiza esse evento. Por favor, esqueçam que nós existimos. Nós desprezamos a sua intolerância.

No Remorse, no regrets.

Deixamos claro que a Heavy And Hell Press também é contra todo o tipo de intolerância, e isso que estão fazendo com o NO REMORSE é fora da realidade em tempos atuais, onde os meros mortais se acham seres superiores e racionais, porém não conseguem separar o joio do trigo.


Links Relacionados:







0 comentários: