Metal Warriors Magazine: Disponível a décima edição da revista


Impresso gráfico produzido em Teresina-Piauí-Brasil apresentando 24 página em preto e branco, capa dupla fullcolor em papel couchê com uma atração em cada lado e espaço com anúncios diversos.

A revista traz entrevistas com as brasileiras Krisiun, Misconducters, Skinlepsy, Disorder of Rage (D.O.R), Malkuth, Mordeth, Realidade Encoberta e  Virgin Killer da Colômbia; bate papo com Bode Preto e uma homenagem merecida ao Laércio “Lordholder” (Holder) que tivemos a honra de conhecer. Ainda, reviews de Cds do Disgrace and Terror, Flagrvm, Andralls, Jackdevil, X-rated e Dirigiri (USA).

A Metal Warriors Magazine possui tiragem de 800 (oitocentas) cópias, distribuídas em território brasileiro, basicamente através das bandas, colaboradores e anunciantes, em sua grande maioria lojas de Heavy Metal.

Visando a expansão do trabalho, resolvemos agregar valores à revista. A partir da #10 edição, passa a ser publicada em 03 (três) idiomas: português, espanhol e inglês, possibilitando a leitura normal em outros países dessas línguas.

Sem sombra de dúvida, uma das melhores revistas já publicadas nos últimos tempos que a cada edição nos surpreende com novidades.” (Renato Samson, Heavy and Hell Press)

"Metal Warriors é a publicação que tem a cara do Underground brasileiro. Onde a Música Pesada tem lugar de destaque prezando sempre pela ótima qualidade!" (Lucas Gurgel, Clamus)

A chama do metal se mantém graças a guerreiros como o Fawster que nos brindam com essa excelente revista que mantém a todos informados com a cena com precisão cirúrgica. Sou fá incondicional e espero com ansiedade o novo número.” (Paulão Bebedouro – Stay Rock Brazil).

METAL WARRIORS é a prova de que estamos vivendo um momento muito bom para o metal em toda sulamerica, e a demostração de que o underground está vivo e mais forte do que nunca e que as pessoas estão cada vez mais interessadas em saber mais sobre as bandas de metal do passado, presente e futuro.” (José Maria Gonzalez, Kuazar)

Contato:

metalwarriorsmag@gmail.com
+55 86 9493 6208 (Celular, WhatsApp e Viber)

Fonte: Metal Warriors Magazine


0 comentários: