Embrio: Comentando a repercussão de “Revolt Against The System”


É notável a crescente que o EMBRIO vem vivendo nos últimos anos, mais precisamente desde 2012, quando lançou o monstruoso “Testify”, considerado um dos melhores álbuns daquele ano.

A tarefa de suceder este lançamento seria árdua, mas não impossível, e eis que nasce “Revolt Against The System”, um álbum homogêneo, criativo e poderoso.

E com este disco na bagagem, sendo considerado o melhor da banda até o momento, o EMBRIO se demonstra satisfeito com o resultado, além de estar colhendo bons frutos pós o lançamento do mesmo.

Confira o que a banda relatou sobre “RATS”: “Certamente nosso melhor disco até o momento, tanto em termos de produção e amadurecimento musical. Em “Testify” queríamos soar mais Thrash, mas em “RATS” optamos por ter uma sonoridade mais orgânica e criativa, não esquecendo a velha pegada Old School, mas não se limitando, abrindo novos horizontes e criando algo mais particular”.

Ao ouvir “RATS” é isso mesmo que percebemos uma sonoridade mais própria, encontrando o caminho que muitas bandas almejam.
Ouça “RATS” na íntegra no link a seguir: http://bit.ly/1aOa9Z9

Confira o que o blog A Música Continua a Mesma relatou sobre “Revolt Against The System”:

Revolt Against the System pode acabar causando sérias lesões nos headbangers e não me surpreenderia se me deparasse com alguns por ai usando colares cervicais após sua audição.

A ótima produção, a cargo de Andy Kalany, conseguiu equilibrar intensidade com qualidade, já que apesar de o ouvinte conseguir perceber todos os instrumentos de forma clara, a música aqui apresentada não deixa de ser absurdamente pesada.

Leia a matéria na íntegra aqui: http://bit.ly/SRNWRB

Aproveite também e participe da nova promoção da banda: http://on.fb.me/1oCPWfB


Links Relacionados:

Twitter: @embriothrash






0 comentários: