Charlar: “Só entraremos no Bar Opinião se for para tocar”


Essa é a promessa que a CHARLAR estabeleceu em sua carreira, de entrar no Bar Opinião em Porto Alegre/RS somente se for para tocar, com uma meta estabelecida onde nenhum dos integrantes quebrou nesses mais de dois anos.

E por ironia do destino ou não, a CHARLAR está participando da votação de banda de abertura para os suecos do Sabaton, para o show de POA/RS no dia 09/09, e o show será aonde? No Bar Opinião.

Devido a essa oportunidade, a CHARLAR está contando com o apoio de todos para que consiga realizar esta meta, e o baixista Cristiano Kappaun explica melhor a tal promessa:

“O grande lance foi a promessa que fizemos a mais de dois anos, que ninguém da banda entraria no Opinião a não ser quando tocarmos com a Charlar, só com ela podemos entrar então desde de lá estamos sólidos na promessa. Isso serviu como uma meta de se esforçar pra entrar sem pagar, tocar por merecimento próprio.”

Atualmente a votação conta com mais de 18 bandas, sendo que constam nomes de peso como Hibria, Distraught e Leviaethan, e mesmo assim a CHARLAR está em segundo na votação, com o sonho estando mais próximo a cada dia.

Se você se identificou com a luta da CHARLAR e querer dar essa força, basta acessar o link a seguir e votar: https://www.facebook.com/events/1482482655321703/?source=73

Não esquecendo que a banda lançou recentemente seu primeiro EP, “Creation Of The Mind”, onde você baixa neste link: http://bit.ly/1lEJql6


Links Relacionados:








0 comentários: