As Dramatic Homage: Comentando participação no tributo nacional ao Moonspell


Com lançamento previsto para outubro, o tributo “Em Nome Do Medo” ganha cada vez mais destaque, e gera certa ansiedade, pois o nível das bandas que estão participando são dos mais altos, tendo desde grupos consagrados da cena Metal como muitas revelações.

E uma das gratas surpresas no tributo é a presença dos cariocas do ADH, que se demonstra muita empolgação pela participação e o líder Alexandre Pontes comenta:


Foi uma honra termos sido lembrados e contemplados com essa valiosa oportunidade em participar do tributo nacional ao Moonspell principalmente pelo fato de ser um projeto desafiador musicalmente. A música que escolhi de imediato foi "Full Moon Madness", por ter toda uma estrutura peculiar que me motivou em vários aspectos. Ela é uma música cadenciada, algumas estrofes são cantadas em português, tem uma letra forte e todo um clima magnífico em seu instrumental que a torna um clássico! Já começamos a trabalhar na música durante os ensaios e estamos bem entusiasmados com o resultado, creio que em breve entraremos em estúdio para gravá-la, será um grande trabalho.”.

Aproveite e confira o teaser do tributo no link a seguir: http://bit.ly/1v70vae


Links Relacionados:

Twitter: @ADHMetal






0 comentários: